Alguma dúvida ou sugestão?

 

contato

 

   11 99108 2002

  11 96687 9438

 

ou mande um email para oiparadormir@gmail.com     

 

Nossa política de envio e troca

Nós queremos que você tenha uma experiência úncia nas suas compras. Fique atento(a) a nossa política de troca e devulução.

Em primeiro lugar, fique tranquilo(a) pois mantemos sigilo total de todas as informações fornecidas por nossos clientes.

As informações solicitadas serão mantidas em nosso banco de dados e usadas apenas para melhor atender e entender o seu perfil.

Envio

Todos os pedidos são postados em até 3 dias úteis após a confirmação de compra.

 

SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 2 (dois) dias úteis após a postagem.

PAC: As entregas através do PAC são realizadas em até 8 (oito) dias úteis após a postagem.

PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO: Pagamentos realizados através de boleto bancário levam cerca de 60h úteis para ser confirmado entre o seu banco e a central do PagSeguro. Após este prazo, nós receberemos a confirmação de compra realizada. Depois da confirmação enviaremos a compra.

 

Troca e Devolução

Nossa política de trocas e devoluções é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. 

 

Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos:

 

Prazo para devolução ou troca de produto: 15 dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet, por telefone, catálogo, etc.

 

Você deve entrar em contato com a loja através de email ou telefone, antes de enviar o produto de volta. Os produtos devolvidos sem prévio aviso, serão retornados ao cliente e a troca não será considerada. 

 

O produto poderá ser devolvido mesmo que não tenha apresentado defeito, porém deve estar em perfeitas condições e sem sinal de uso. 

 

O produto deve ser devolvido dentro da embalagem original, inclusive com os materiais de proteção e de todos os eventuais acessórios e manual, se houver. 

 

A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque. 

 

Não havendo interesse na troca por outro produto, você poderá trocar por um bônus, que poderá ser utilizado numa próxima compra. 

 

O frete de devolução e de um novo produto será pago pelo cliente. Em caso de troca, a Para Dormir também não se responsabilizará por ele. A Para Dormir se responsabilizará apenas pelo frete de produto trocado por causa de defeito. 

 

 

Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso. Os produtos devem retornar à loja em sua embalagem e material de proteção originais, com eventuais acessórios e manual. Poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar, num prazo de 30 dias.